Posts Recentes

Porque devemos temer uma invasão de robôs

O ficcional “Exterminador do Futuro” certamente tem nome mais amedrontador do que robôs reais como Roomba e Asimo. Mas, levando em consideração de que Roomba é um aspirador de pó automático manufaturado pelo mesmo criador de robôs armados para o exército estadunidense, o iRobot e Asimo é apenas um de muitos que estão sendo criados para agir como seres humanos, eles não parecem ser tão inofensivos assim.

Os asiáticos do Japão e Coréia planejam desenvolver robôs de aspecto humano para cuidar de idosos e os EUA já têm um moderno campo de batalha com guerreiros robôs. Além disso, pessoas já estão aumentando a tecnologia de seus corpos, o que as aproxima de robôs.

O futuro robótico está se aproximando de maneira muito rápida, por isso, não é errado temer a invasão dos robôs em nosso mundo. Apesar de a probabilidade de esses seres aniquilarem e dominarem a raça humana ser remota, eles podem ter outros meios.

Se os robôs conseguirem chegar aos corações dos humanos, eles não precisariam tomar o controle usando a força. A fraqueza emocional é uma vantagem deles sobre nós. Os seres mecânicos também podem atrair as pessoas usando métodos sexuais. Isso não parece ser tão absurdo se considerarmos que hoje em dia muitas pessoas têm relacionamentos pela internet. Outra maneira de entrarem nas nossas vidas é tomando os nossos empregos. Pois fazem tudo melhor e mais barato, sem falha, sem se cansar, sem sindicato e de maneira eficiente.

Hscience | 19/05/09

Um comentário:

La Espada De Dios disse...

Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
Apocalipse 1:3

visita:
http://aespadadodeus.blogspot.com/

**Palavra de Deus na sua língua**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...